setembro 09, 2008

receive a [warning] when I post! 

see who i am

Welly, welly, welly, welly, welly, welly, well. To what do I owe the extreme pleasure of this surprising visit?
Normalíssima tarde de terça-feira, numa baita gripe que derruba qualquer vivente que esteja por esses pagos, mesmo depois de ter tomado a tal vacina, dita que deveria ter me protegido desse vírus topeira, mas não protegeu. Deve tá vendo a sessão da tarde.
Fez muito frio aqui no Estado na sexta, sábado e domingo, ontem, e vai fazer na sexta e sábado algo perto dos 5°... mas hoje o minuano não tá de cortar os beiços. Dá até pra arriscar um passeio no sol. Não que eu tenha arriscado um passeio no sol, usei meu horário do meio dia pra fazer um estojo estilo Bichonhos, que ali embaixo estão as fotos pra quem quiser ver.
Esse final de semana que passou foi tri bom... Na sexta um jantar MAIS que delicioso, no sábado cobertor de orelha e pizza do... do.. de onde mesmo era aquela pizza? Bom, enfim, acordar no domingo em boa companhia, pintar o cabelo, quebrar a tranca do chuveiro e rir disso, comer tatu recheado pelo sogrão com nhoque e massa verde, bah... não tem preço! Perfeito, maravilhoso, e as coisas estão completamente assentadas na minha cabeça: sim, a gente erra, mas sim, a gente conserta ^^ ... e hoje já não tenho nenhum medo de errar de novo \o/
Ontem fui no Cavanha's... mas estou convencida de que preciso sim de um regime urgente... tou pesadinha, mas sabe como é... frio, pá... um 373 era uma pedida ótima, movida a Beatles nos fones e muita conversa sobre música boa, putz... nem penso nas gordurinhas extras ^^
No mais, minha próxima aventura será plantar girassóis. Meu trevo de quatro folhas se foi, desistiu de morar no meu vaso, acho que o araçá deve ter xingado, e sabe como são os trevos... tão sensíveis. Eu ia plantar um feijão, mas esse vai ser o plano B, se o girassol não der certo.
No mais, meu time que só me dá alegrias anda a uma penca de pontos na frente do segundo colocado, e pra mim, tá mais que bom!
A Carla acabou fondo, boa sorte pra ti amiga! Tudo de bom e segue firme na peruca! ^^ Agora na Zamprogna, finalmente vai comprar de novo um carro pra passear com as crias (e eu, claro... hehehe).
Moni, vou tomar como um convite esse teu convite! (o.O) Ahm... e vou aceitar ^^
Enough for today!
Fui, que pra hoje preciso ler só mais 8 páginas, das 55 que eu comecei ontem. Meio salário em xerox... eu mereço!
Mas é a vida, quer estudar? Aí, ó... agora aguenta!
Nha... Shinny Happy Drika as Hell!!!!





De frente...

De costas...

Agora cabe tudo ^^

Esse é o saquinho que eu fiz prqas minhas porcarias de maquiagem, etc.

De costas, ou de frente, tanto faz, porque é saquinho mesmo =P

Oh my!!! Serafim de meias de bruxa!!! =O

;) + :* = (L)!




@WMP: Within Temptation - The Silent Force

10 Thoughts:

Anonymous Anônimo declare...

nha, certo que se não fosse gordo, rolava de ser bailarino O_O, ok.. weirdo. eu não disse isso, disse?

12:05 PM  
Anonymous Anônimo declare...

pizza do Biar, jõao padeiro, do cara lá.
=**
(L)

12:17 PM  
Blogger Drika Bruzza declare...

Isso, pizza do seu padeiro lá. ^^

Seja ele quem for, claro...

E bem, acabo de colocar aqui o desafio do dia: Quem consegue ficar mais tempo com a ponta da língua num Cebion?
Tentei aqui, mas não consegui nem 3 segundos =.='''''...

12:28 PM  
Blogger Nando declare...

Convidei vc para postar no meu blog

2:52 PM  
Anonymous Anônimo declare...


Aaahhh, que inveja...


Também quero um namorado fofo e divertido! Também quero curtir um friozinho com alguém!

Quer saber? Cansei dessa vida de solteira! Bora se mexer, Carolina!

Beeeijooo!

10:19 AM  
Blogger Mari Thomé declare...

Drika amada! Aceita os convites da Moni porque assim finalmente nos veremos de novo!
SAUDADES!!

estou übber feliz por tu estar feliz, mas já disse isso antes, não?

Bom, vai de novo!

Ps.: ADOOOOOOOOREI o estojo!!!

12:56 PM  
Blogger Carla Beatriz declare...

Drikaaaaaaaaaaa!

Já estou com saudades de nossos papos no messenger!!!!!

Somente ontem é que me deram um computador e um e-mail, de modo que fiquei segunda e terça offline, desconectada do mundo exterior.

Estou gostando muito daqui, o ambiente é bem diferente e o pessoal é bem amigável. A única coisa ruim é que tenho que almoçar no refeitório, sabe como é, comida para peão e eles nunca viram uma vegetariana antes da vida ... hehehe

Vou ter que doutrinar a nutricionista daqui! O bom é que tem um tal de prato tropical que a gente pode pedir, então já dá para variar um pouquinho. :-)

De resto, pretendo comprar em breve um carro, pois não agüeeento mais andar de ônibus, ainda mais que agora vou para longe.

Saudadeeeeeeeeeeeees! Vê se me escreve, bandida!

Beijokas

5:41 AM  
Blogger Carla Beatriz declare...

By the way, adorei o estojo e o saquinho, quando vou ganhar um? =)

5:42 AM  
Blogger Simone declare...

Senhorita, demorou aceitar este convite, hein??? no próximo evento, avisarei o Thiago, para ele te avisar e assim tu comparecer! rá! e sem desculpas. e no mais vou te linkar pelo meu blog, porque é uma pouca vergonha te ler seguido e não te linkar.

PS: eu tenho uma meia de bruxa IGUAL ao do Serafim... MEDO!

8:40 AM  
Blogger Unknown declare...

Genteeeeeeeeeeen, depois me uma baita gripona, voltei!!! ^^

@Cacá: nhaaaaaaa, amiga, tem muitos mais anjos fofos e amados no mundo!!! Esse tem dona, mas te ajudo a procurar: ele pode estar mais perto do que parece! =)

@ Mari & Moni: Siiiiiiiiiim, siiiiiiiiim, siiiiiiiiim ^^ Vamos nos ver logo e colocar o papo em dia!!! Fiquei sabendo que esses encontros são lisérgicos! Claro, no bom sentido (e tem outro que não seja bom? Hihi xD)... To lá, guriaaas!!!! Moni, a meia que o Serafim tá vestinfo é minha, então as coisas nem são tão estranhas quanto parecem... mas sim, tu é a primeira pessoa que diz que tem meia de bruxa igual! É linda né? ^^ Só que agora, tenho uma meia que é mais larguinha... x)

@ Carla: Aeeeeeee guria, de vida nova! E já chegou botando banca, até com a nutricionista... agora sim a mulher vai ver o que é uma vegetariana de fé ^^
Saudades tuas também, negrinha. Escolhe as cores do teu saquinho e eu faço ;)

=D

@ Seraph: (L) ^^

4:06 AM  

Postar um comentário

<< Home