setembro 19, 2008

receive a [warning] when I post! 

brave new world



Como a aurora precursora
do farol da divindade,
foi o vinte de setembro
o precursor da liberdade.

Mostramos valor, constância
nesta ímpia e injusta guerra;
sirvam as nossas façanhas
de modelo a toda a terra.

Entre nós revive Atenas
para assombro dos tiranos;
sejamos gregos na glória,
e na virtude, romanos.

Mas não basta ser livre
ser forte, aguerrido e bravo
o povo que não tem virtude,
acaba por ser escravo.




Um momento de completa paixão, tanto tricolor, cheia de esperança, quanto pamplona, onde digo, repito e insisto, que me chamem de separatista, idealista, mas o MEU Estado é incomparável, e é nesta terra que eu deposito toda a minha vida.
PARABÉNS, meu tricolor, pelas tuas glórias e pelas tuas batalhas, e pra ti, meu RIO GRANDE DO SUL, pelas tua fiel história de lutas e conquistas.

Vou aqui deixar minhas desculpas ao Roth. Sim, porque fui injusta e precipitada, embora ainda ache que ele demorou tempo demais pra acertar a mão no Grêmio. Mas que não tire, claro, o mérito dos nossos 'craques' e da força de vontade, da tática e da insistência, que nos torna o melhor time do Brasil.
Em prova disso, no dia 4 de outubro estarei lá, às 18:00 pontualmente, na casa do maior time do mundo, munida de namorado, bandeira e camiseta tricolor, pra me redimir dessa ausência que me envergonha.

Aqui, reergo meu compromisso com o meu time, meu tricolor, que tantas alegrias me deu, e ainda me dará.

"Sirvam as nossas façanhas de modelo a toda a terra."

@WMP: Iron Maiden - Brave New World


6 Thoughts:

Anonymous Anônimo declare...

o.O
estou sendo intimado??

7:02 AM  
Blogger Drika Bruzza declare...

Está ^^

7:12 AM  
Blogger Thiago declare...

Corneteira. Na hora boa de liderança, agora tu quer ir né? Agora o Olímpico nao te quer lá. Vai assistir de casa, corneteer dos infernos! :BLEH:

8:01 AM  
Blogger Drika Bruzza declare...

Bom, eu acho que quem decide o que fazer sou eu né? Se eu quero ir, vou, senão, não... e se quero cornetear, tou no meu direito... e se quero voltar, idem.
Não acha?
Adooooro o livre arbítrio.

8:17 AM  
Blogger Nando declare...

Tambem fizminha homenagem ao rio grande em meu blog nandomoraes.blogspot.com

3:46 PM  
Blogger Mari Thomé declare...

Drika, esquece a atucanação do Thiago.
O tricolor sempre nos espera de braços abertos!!

Se meu marido não trabalhasse de noite e a gente mal se visse a semana inteira, até iria no estádio ver o jogo do timão...

4:02 PM  

Postar um comentário

<< Home