novembro 12, 2008

receive a [warning] when I post! 

can't tell if this is true or dream

Gente... Correria que vocês não imaginam! Ou imaginam, sei lá, mas o fato é que ando 'a mil pelo Brasil' como diria a minha mãe... fazendo mil coisas (pra variar) ao mesmo tempo. Faculdade pegando, provas, trabalhos e mais polígrafos mega-gigantes pra cada cadeira, uma loucura. E tende a piorar com o passar dos semestres, mas até lá já peguei a manha e tou craque. Aqui na "firma" (vide Comedor de Xis) segue a vida básica: muita coisa pra fazer, prazo apertado mas qualidade na entrega do serviço (uhú!), o que me dá uma margem boa de confiança e credibilidade, e consigo parar uns 10 minutinhos do meu dia pra tomar meu café e chimarrão (isso quaaaando o Ene faz, ele anda relapso nessa tarefa)... e trocar alguns e-mails com meu gatinho.
Tenho mil fotos pra postar, mil coisas legais que eu fiz, como opr exemplo ir com a trupe da Capitã Moni, Serafim, Igor e Ene no Museu de Tecnologia da PUC... Shame on me! Moro aqui, estudo aqui, trabalho aqui e nunca, NUNCA tinha ido, cara... =.-
Mas fui e foi triiiiiiiiiii massa \o/
Fui também há dois finais de semana (nossa... que relapsa eu!) pro Encontro de Santa Catarina, que eu vou todos os anos, e nesse ano o Serafim foi comigo... MUITO BOM! 3 Dias em Itapema num hotal-Spa da rede Plaza "MARA", com piscina de água do mar aquecida, que a gente aproveitou todos os dias depois das festas... e por falar nisso, o Serafim ganhou a Melhor Fantasia, de Zé do Caixão, produção by Drika, que ficou MUITO massa =D
Resumindo, passamos 3 dias de "Madam" comendo do melhor, muita ceva, dançando (até aulas de dança de salão tivemos... na real não tivemos um sucesso tão grande, mas enfim, valeu as risadas ^^) e bem... dormindo... -.-
Chegamos exaustos, mas realizados, ano que vem tem mais! Uhú! \o/
Nesse final de semana passado, programas bem caseiros, sábado levamos o Igor no cinema e domingo fomos almoçar lá em Sapucaia (depois de uma passadinha na Redenção, claro...) mas não deu tempo de ir na Pretinha... Saudade!
Fora isso, hoje tem show do Judas, mas pelo amor da Deusa né?! Pô, ingresso a 130 conto é pra matar!
Mas sexta-feira começa o GIG Rock 6 e vamos ver a Bandinha Di Dá Dó! =D
Ah! E dia 22 tem o GREMETAL, e claaaaaaaaro, né... estamos lá também! (Que onipresentes... Ui!)
E assim vamos indo, de mala e cuia, muitas novidades que ainda não posso contar (ho-ho-ho), sem tempo pra nada, mas ainda assim fazendo bastante =)
Destaque pra virada do meu time que amo tanto, e VAMO QUE VAMO, TRICOLOR, QUE DÁ!!!!
Jogo no domingão com o Coritiba, não vamos faltar ;) Nossa tchurma dá muita sorte!
Agora algumas fotos, outras já estão pelo Orkut =)

Ufa!


Sim, crianças felizes... compramos uma boquinha estilo "Ahmed" e ficamos brincando em plena Goethe.

Alguma semelhança? =P

Finalmente depois de muito tempo vou me dignar a começar meus experimentos com a câm =)

No Encontro de SC, casal mais fofo da noite ^^

Las Brujas

Zé do Caixão, vitorioso do concurso de fantasias \o/

Eu já mais pra lá que pra cá...

No outro dia, na praia... Um, dois... ahm... onde eu tava mesmo?

Poser eu? Pára com isso, imagina! =P

Redenção domingo, animadíssimo porque eu parei a balança pra tirar a foto... Desemburra, meu filho!


@ Ears: Metallica S&M - One

3 Thoughts:

Blogger Simone declare...

...pô, eu já pedi desculpas pelos gritos... jhahahahhahaha... mas estava MUITO bom nosso passeio. quero ir só com os adultos, ahahhahahaha...

7:20 AM  
Blogger Carla Beatriz declare...

Achei muito legais as fantasias, mas ir me visitar que é bom, nada, né Dona Drika? :-P

10:06 AM  
Blogger Unknown declare...

Bah, faltou soh aquela best picture ever taken, do serafim devidamente fantasiado, com a mão no teu queixo, e aquela expressão matadora, heheheehe

Agora que tu falou na bandinha di dá dó, lembrei que nela tem o único palhaço que tu gosta, o teu primo, heheheheh

=**

7:19 PM  

Postar um comentário

<< Home