janeiro 09, 2009

receive a [warning] when I post! 

here we go again

Argh!!!... Não, não é reclamando não... é só um detalhe sobre essa semana: pressão total pra aprender o que eu nunca aprendi. Mostrar serviço, esforçar a cabeça, moer os miolos, curar a ressaca das festas de final de ano.
Falando nisso, meu Papai Noel foi mais que bom... numa pequena retrospectiva o meu lado social avançou 3 casas no tabuleiro, então isso me deixa feliz. Conseguimos realizar muitos desejos de muita gente, da APAE, da ONG Pequeno Desejo, do Lar Luz da Criança, e de uma forma especial, desenvolvi mais a minha capacidade de entrar em hospitais sem ter crises nem xiliques homéricos. Ponto pra mim. E claro, pra quem convive comigo.
Buena, nessa nova empreitada da minha vida eu tenho me saído relativamente bem: Não perdi ônibus, não dormi no gramadinho, ainda... claro. Tenho me comportado, mesmo que de uma forma meio f*da-se, porque as pessoas são como são... e não adianta eu querer parecer uma doida workaholic medonha, porque na hora que eu souber que tem carona pro chopp, não vou pensar duas vezes... e já no primeiro churrasco com a galerinha nova, mostrei meus dotes de choppeira pró-trago.
Sim, nada absurdo que fosse queimar meu filme, afinal o pessoal também empina um copo que é uma beleza...
Tou gostando muito do pessoal... cada um e suas particularidades: neuróticos, engraçadinhos, quietos, falantes... cada um do jeito que é. Acho que o que faz as coisas darem certo é diferentes visões da mesma coisa. Idéias conservadoras, seguras, malucas, estúpidas, sempre tem o seu valor, acabam agregando alguma coisa. Ou não, claro.
No mais, alguns finais de semana na praia sem nenhum sucesso. Isso, óbvio, se eu achasse que sol é imprescindível. Ainda bem que eu não acho. TV, passeio pra molhar a barra da calça e ventos de 100km/h. Encontramos uma loja mágica que tem tudo. De torneira a botões, literalmente. Compramos o Imagem e Ação pra passar o tempo rindo das babaquices alheias em caso de mais chuva, mas nem jogamos ainda, fomos no tal Boliche de Capão e acabamos esperando até as duas da manhã pra jogar, sem sucesso nenhum. Nem espetinhos de camarão tinha mais. O negócio foi pegar Eskibom e voltar de barco pra casa, porque a situação era essa.
Hoje vamos de novo, porque somos bem assim, é bem nosso tipinho mesmo. Dá-le chuva, e "dánááááááda", a gente aproveita pra namorar, dormir, encher a pança e falar bobagem.
Fotos na câmera, câmera em algum lugar, cabo em alguma caixa da mudança... No dia em que eu encontrar, posto as fotos homéricas que precisam ser postadas =)

Nada no WMP, esqueci os fones =/

2 Thoughts:

Blogger Unknown declare...

Aeeeeeee

Primeiro post de 2009 !!
heeheheheh

Pelo jeito, as férias estão pr lá de boas, pois nem a falta de sol atrapalha, ehheeheh =)

=**

8:19 AM  
Blogger Thiago declare...

Sim, meu. O centro de Capão vende desde alfinetes até transmissão de Grand Cherokee 95 original. É só sair catando. Inclusive lá em comprei o meu mega chapéu de mexicano.

O tchê, tu me pega leve com essa gente pra não sair assustando todo mundo. E me faz o favor de não começar a gargalhar nas reuniões. Lembra que o pessoal daqui já mais que acostumado com as tuas loucuradas, mas o de lá, não. Além do mais, em BCC, todo mundo é menos louco que nós. Eles tem mais cara de "Empresa Global". Na real a gente não passa de uma empresa de informática dentro da compania, se tu for parar pra pensar.

Te cuida e toda sorte do mundo por lá.

Saudade torando já.

=******

5:44 PM  

Postar um comentário

<< Home