walk
Eu deixo sempre bem claro minha opinião sobre o BBB. O planejamento é péssimo, o entrevistador/repórter/âncora é muito ruim. O cara nitidamente não tem nenhum jogo de cintura, ainda mais ao vivo. Editado, ainda cortam as partes em que ele é estúpido ou fala asneira. O coitado do Bial, que ainda tinha um pingo do meu respeito, já não tem mais... Pelo perfil profissional dele antes dessa palhaçada de chamar vagabundo de "guerreiro", merecia coisa melhor. Guerreiro, meus caros, são aqueles que sustentam sete pessoas com um salário ínfimo. Quem pega ônibus cedo, quem consegue chegar no final do mês com um pingo de dignidade, quem cria um filho sozinho ou quem supera uma doença, um trauma. Uma vez entendido o verdadeiro propósito de um programa burro feito pra pessoas vazias, se entende um pouco dos motivos da falta de critério herdada pelo povo.
Ando bem indignada com essas coisas, sabe. Detesto gente burra. Detesto gente intransigente, demodê. Detesto não ter tv a cabo, mas pra isso o Igor tá lá: Não sobra tempo pra quase nada. E o tempo que tenho prefiro namorar, fazer um Bichonho, treinar pestana no violão, dormir, falar sozinha, seja o que for, pra evitar encarar o que a televisão pública oferece. Serviços públicos são deprimentes.
No mais, as coisas no trabalho começam a se encaixar: todos os 40.000 arquivos sem lógica são facilmente encontrados pelo básico e mágico ctrl+shift+F. E não há nada melhor do que começar o dia dormindo no ônibus despreocupadamente. Até teria, se fosse ficar dormindo, mas como não há essa possibilidade nesse momento, aproveito a viagem até Eldorado pra tirar um ronco. E acordo bem melhor, mais disposta, claro, diretamente indo ao encontro da térmica de café. Tenho aprendido bastante, perguntado demais e feito pouco, mas isso vai se encaixando, o tempo vai me ajudar a conseguir produzir mais sem interromper os outros pra perguntar o que é isso, ou o que é aquilo. Muito bom ver o talento da gurizada... layout, programação, marketing, processos de times relacionados, pró-atividade, boa vontade, bom humor. Sem dúvida um aprendizado agradável e de fundamento.
Sobre as fotos, peço desculpas por não estar postando, mas o cabo da câmera eu achei, só não sei onde eu coloquei a maldita. Pretendo encontrar hoje. Ou começo a me apavorar. Preciso começar a carregar a Nikon... Mas é muito grande, embora eu tenha finalmente adquirido uma bolsa espetacular onde cabem todas (as duas) lentes. Nisso a FNAC do Barra Shopping dá de dez. Chego a ficar tonta com tanto recurso digital de foto profissional (ou semi). Um dia, um dia, um dia.
Mas enfim hoje é um dia Internacionalmente interessante: de um lado, uma festa que nunca se viu à espera do primeiro presidente negro dos EUA, que promete terminar com a crise e a guerra. De outro, crianças em Gaza brincam com uma bomba e morrem. Destas e doutras coisas que têm se visto nos últimos dias (o maior azarão do mundo se acidenta duas vezes em duas semanas e não morre... muito Papaéu), se tira a conclusão de que tudo muda e sempre segue a mesma merda.
O friozinho que fez ontem e hoje têm me agradado muito... delicioso! Bom pro meu time, que estréia amanhã na Serra no Gauchão contra o Inter-SM. Vamos ver que tal esse 4-4-2 ou 3-5-2 que nossos estreantes vão apresentar.
See ya!
@WMP: Pantera - Vulgar Display of Power
>.<
3 Thoughts:
Oi Drika!
Passando por aqui só para deixar um beijo! Hoje tu tá revoltada com a vida, hein? :-P
Beijos mil
BBB jah deu o que tinha que dar (se eh que tinha alguma coisa) há mt tempo. O desespero por audiência eh tanto, que escalaram 2 idosos pra ver se dão mais seriedade ao programa (a audiencia está caindo a cada nova edição).
De boa, estou apostando muito no Obama. Tem td pra fazer um bom governo. Eu ví a festa da pré-posse dele (pois o U2 tocou, hehehehe). Nunca vi tanta esperança depositada num cara. Se ele fizer um mau governo, certo que caem de pau nele, hehehehe.
Gostei do teu "slogan" Do It, huahuahuahua
=**
Drikaaaaaaaaaaaa!
Tem um Meme para ti lá no Vai, Carla! Ser Gauche na Vida!
Vai lá conferir!
Beijos
Postar um comentário
<< Home