janeiro 20, 2009

receive a [warning] when I post! 

walk

Sabe, eu não sou mal humorada e nem tenho nada contra o povo do meu país (na real isso não foi muito verdadeiro...) mas eu fico abismada com a falta de critério que o brasileiro tem. Ou melhor, não tem critério nenhum, e se tem, é estúpido. Um colega comentou da opinião da mulher na tv: "Estou torcendo pra fulana no BBB porque ela é bonita." Ah, sim, minha senhora, ótimo motivo, principalmente porque o programa tem um pouco mais do que uma semana, e certamente havia uma resposta melhor pra pergunta. Outra prova é na escolha de um ou outro produto. Escolhi essa pintura de cabelo não porque é melhor... mas porque é o Richard Gere que apresenta, ou a Ivete Sangalo. JURA né, que a Ivete Sangalo usa aquela tintura. Jura que ela usa tintura! Escolher pro brasileiro é uma tarefa fácil: ou o mais barato, ou o motivo mais inútil.
Eu deixo sempre bem claro minha opinião sobre o BBB. O planejamento é péssimo, o entrevistador/repórter/âncora é muito ruim. O cara nitidamente não tem nenhum jogo de cintura, ainda mais ao vivo. Editado, ainda cortam as partes em que ele é estúpido ou fala asneira. O coitado do Bial, que ainda tinha um pingo do meu respeito, já não tem mais... Pelo perfil profissional dele antes dessa palhaçada de chamar vagabundo de "guerreiro", merecia coisa melhor. Guerreiro, meus caros, são aqueles que sustentam sete pessoas com um salário ínfimo. Quem pega ônibus cedo, quem consegue chegar no final do mês com um pingo de dignidade, quem cria um filho sozinho ou quem supera uma doença, um trauma. Uma vez entendido o verdadeiro propósito de um programa burro feito pra pessoas vazias, se entende um pouco dos motivos da falta de critério herdada pelo povo.
Ando bem indignada com essas coisas, sabe. Detesto gente burra. Detesto gente intransigente, demodê. Detesto não ter tv a cabo, mas pra isso o Igor tá lá: Não sobra tempo pra quase nada. E o tempo que tenho prefiro namorar, fazer um Bichonho, treinar pestana no violão, dormir, falar sozinha, seja o que for, pra evitar encarar o que a televisão pública oferece. Serviços públicos são deprimentes.
No mais, as coisas no trabalho começam a se encaixar: todos os 40.000 arquivos sem lógica são facilmente encontrados pelo básico e mágico ctrl+shift+F. E não há nada melhor do que começar o dia dormindo no ônibus despreocupadamente. Até teria, se fosse ficar dormindo, mas como não há essa possibilidade nesse momento, aproveito a viagem até Eldorado pra tirar um ronco. E acordo bem melhor, mais disposta, claro, diretamente indo ao encontro da térmica de café. Tenho aprendido bastante, perguntado demais e feito pouco, mas isso vai se encaixando, o tempo vai me ajudar a conseguir produzir mais sem interromper os outros pra perguntar o que é isso, ou o que é aquilo. Muito bom ver o talento da gurizada... layout, programação, marketing, processos de times relacionados, pró-atividade, boa vontade, bom humor. Sem dúvida um aprendizado agradável e de fundamento.
Sobre as fotos, peço desculpas por não estar postando, mas o cabo da câmera eu achei, só não sei onde eu coloquei a maldita. Pretendo encontrar hoje. Ou começo a me apavorar. Preciso começar a carregar a Nikon... Mas é muito grande, embora eu tenha finalmente adquirido uma bolsa espetacular onde cabem todas (as duas) lentes. Nisso a FNAC do Barra Shopping dá de dez. Chego a ficar tonta com tanto recurso digital de foto profissional (ou semi). Um dia, um dia, um dia.
Mas enfim hoje é um dia Internacionalmente interessante: de um lado, uma festa que nunca se viu à espera do primeiro presidente negro dos EUA, que promete terminar com a crise e a guerra. De outro, crianças em Gaza brincam com uma bomba e morrem. Destas e doutras coisas que têm se visto nos últimos dias (o maior azarão do mundo se acidenta duas vezes em duas semanas e não morre... muito Papaéu), se tira a conclusão de que tudo muda e sempre segue a mesma merda.
O friozinho que fez ontem e hoje têm me agradado muito... delicioso! Bom pro meu time, que estréia amanhã na Serra no Gauchão contra o Inter-SM. Vamos ver que tal esse 4-4-2 ou 3-5-2 que nossos estreantes vão apresentar.
See ya!

@WMP: Pantera - Vulgar Display of Power


>.<

3 Thoughts:

Blogger Carla Beatriz declare...

Oi Drika!

Passando por aqui só para deixar um beijo! Hoje tu tá revoltada com a vida, hein? :-P

Beijos mil

5:00 AM  
Blogger Unknown declare...

BBB jah deu o que tinha que dar (se eh que tinha alguma coisa) há mt tempo. O desespero por audiência eh tanto, que escalaram 2 idosos pra ver se dão mais seriedade ao programa (a audiencia está caindo a cada nova edição).

De boa, estou apostando muito no Obama. Tem td pra fazer um bom governo. Eu ví a festa da pré-posse dele (pois o U2 tocou, hehehehe). Nunca vi tanta esperança depositada num cara. Se ele fizer um mau governo, certo que caem de pau nele, hehehehe.

Gostei do teu "slogan" Do It, huahuahuahua

=**

3:50 PM  
Blogger Carla Beatriz declare...

Drikaaaaaaaaaaaa!

Tem um Meme para ti lá no Vai, Carla! Ser Gauche na Vida!

Vai lá conferir!

Beijos

9:19 AM  

Postar um comentário

<< Home