fevereiro 04, 2009

receive a [warning] when I post! 

with time the child draws in

Bã! Post de número 200 do Blog... não que isso signifique alguma coisa, mas sei lá, né, nem todo mundo faz duzentas coisas sendo que são praticamente a mesma coisa: Escreve no notepad, "uplodeia" as imagens, edita o html de cada uma (eu acho isso um SACO!), copia, cola, etc. E eu fiz isso duzentas vezes desde 2004 num curso de editor gráfico do Senac que eu já não tinha mais o que aprender. Coisa que a gente faz sempre, tipo comer, beber, dar uma espiada no vizinho não vale. É meio que um ritual às vezes semanal, às vezes diário pros mais desocupados, mas postar acaba sendo uma coisa natural, já que tudo que tu passa na vida depois de criar um blog é "vou postar isso!".
Pra comemorar esse episódio repetitivo e um tanto sádico, um cartoon em homenagem aos designers, diretores de arte e freelancers do mundo.



Não to com muito tempo pra escrever (há, que trabalhadora!) mas estou feliz em voltar pra PUC. Máquina de café instalada, agora tudo fica mais fácil, claro e objetivo ;)



Sim, apesar do blur exagerado da imagem, dá pra notar que cada "criança" tá com uma geleka de cor diferente na mão? Hohoho!

AppleBee's no Barra Shopping, nada demais. Muita pimenta, sim, mas isso até no Boteco do Silva tem =P

Estação de metrô Mercado, sábado de feriadão às 10h da manhã.

That's all!

@Ears: Metallica - The Black Album



6 Thoughts:

Blogger Simone declare...

OMG!!! Geleka??? onde eu compro??? EU QUEROOOOOO!!!!

4:42 AM  
Blogger Carla Beatriz declare...

Bah ... e eu que pego o metrô todas as manhãs para ir trabalhar? E essa porquera nem tem ar condicionado!

Agora ... de onde tu tirou uma Geleka? Se meu irmão vê isso, ele vai querer comprar! :-P

8:19 AM  
Blogger Carla Beatriz declare...

Ah, e vê se aparece no meu blog também, né?????

8:19 AM  
Blogger Drika Bruzza declare...

O negócio é jogar na Playland (Shopping Total), catar vários pontos naqueles tickets que as máquinas vomitam e depois trocar no balcão!
GURIAAAAAAS!!! Tem de fantasia da Barbie à Geleka colorida! A-MA-ZING!

Vou fazer minha festa de aniver lá >.<

xD

12:45 PM  
Blogger Unknown declare...

Feliz post nº 200, hehehehe ^^

Bah, nem sabia que ainda existia essa geleka.

Certo que é muito divertido brincar com esse troço, hehehehe

vou arranjar uma pra mim tb

=**

4:38 PM  
Blogger Carol declare...

Oi linda da Carol ... como está?
parabéns pelo post 200.. é sei que não é uma super comemoração como aniversário (q por sinal o teu já não está tão longe né) natal, que passamos sempre junto... essas coisas.. mas é DUZENTOS momentos da tua vida que tu paro na frente de um pc, inspirada, de boa vontade ou n .. hehhee... e escreveu. Por sinal sempre coisas que além de hilárias são interessantes...
bjãooo prima, até o nivr do meu bebe.. ahhh nm te contei ainda, ms eu vou ir.
Sou convidada???????
rsrsrrs
bjuu

6:03 PM  

Postar um comentário

<< Home