março 26, 2009

receive a [warning] when I post! 

boomee

Bom... pra começar, no início da manhã uma tampinha de Yakult cortou meu lábio. Cuidem-se, porque as tampas estão brabas. Esses dias uma tampa de Skol quebrou minha unha.
Chego aqui no trampo, bem faceira, feliz e de tiara, e pego meu café como todo dia faço: doce+doce+longo+doce+longo. Veio uma calda de café que dá pra pôr em cima de sorvete de baunilha e servir como sorvete chique no Variettá Bistrô. Docíssimo! Écs!
Mas enfim, hoje o meu assunto é outro! Estou para ser uma empreendedora do mundo da informática. Pra ser menos ostentadora e mais realista, vender pen drives fofos e personalizados.
Ontem fiz o meu primeiro teste, e claro, esse é o meu BooMee, com 2Gb ma-ra-vi-lho-sos e super úteis de puro armazenamento digital USB 2.0. A minha pergunta para os meus amados leitores é: Tu compraria? E se não fosse pra ti, compraria pra namoradinha Geek? O preço ainda não é o caso, e sim, se compraria ( ) Sim ou ( ) Não.
Bom, eu não só compraria como comprei, e recomendo... Ele é muito fofo, pequeno e portátil =D
Inclusive a parte da personalização é comigo e minhas habilidades artesanais, pode-se colocar penduricalhos, topes, clipes de prender e uma infinidade de possibilidades de cores. Na real o "bicho" em si é só em verde mesmo, mas com esse tom de verde no mínimo 256 cores combinam. Bom, mas aí eu teria que novamente discorrer sobre psicodinâmica das cores e combinações com diferentes tonalidades de uma mesma referência, mas não farei isso porque HOJE quero ser objetiva! =P

Senhoras e senhores, apresento-lhes o BooMee ^^


Posando de modelo sem a sua fofa cabeça.

Agora entre topinhos e feltro, não é lindo? ^^

Ele cabe na palma da sua mão! =O

Nha... É muito fofo mesmo...

No mais, na minha vida, e é claaaaro que eu ia ter que falar um pouquinho mais, né? Hehe... Sábado foi dia de trabalho voluntário no Lar Luz da Criança, lá em Eldorado.
A meu convite, Celo Pax foi fazer um grafitte LINDO na parede que será a sala de estudo da gurizada, pra dar um "up" no visual do lugar... E deixou com que a galera participasse da pintura, ensinou a misturar cores e deu uma aula de talento e solidariedade. Celo, valeu! =)
Além disso, o Serafim (L) ainda ajudou a preparar os lanches e a capinar a futura horta, enquanto eu corria atrás do Igor e bem, digamos que o pestinha estava com toda pilha. Uma experiência e tanto, dentre as muitas outras que eu já tive e ainda pretendo ter.
Aliás, já que vocês estão lendo mesmo, vou dar um conselho: Façam trabalho voluntário. Faz bem pro ego, faz bem pra alma e faz bem pra alguém que vai certamente ficar muito agradecido. =)


Fiquei doida... Quem é que não ficaria vendo mil possibilidades de cores?!?

O lindo trabalho final =)




@WMP: Muse - Absolution

8 Thoughts:

Blogger Nick "estética animal" declare...

Muito bem amor, trabalho voluntário é tudo de bom..
quando olhei o dedsenho na parede achei que tu que tinha feito, daí fui ler..shahsuahushas... muito perfeito!!!!!

7:52 AM  
Anonymous Anônimo declare...

weeh! Eu quero um pendrive *-*

So lovely.

8:15 AM  
Blogger Unknown declare...

Numa média feita na Americanas.com.br, existem pen drives de 2Gb desde R$39,90 até R$299,00 (sim, é isso mesmo)...
O que me faz pensar em uma média otimista e dentro do mercado (veja bem, essa foi a primeira pesquisa) de mais ou menos R$45,00.
Pesquisas de opinião indignada me comentaram que compraram por R$70,00
e não era nada fofo.
Bom... de qualquer forma o tempo de entrega é de aproximadamente 15 dias. Isso é uma projeção.
Projeção não é real.
Ainda viajo na maionese tendo mil idéias de personalização ^^

Uh!

8:32 AM  
Anonymous Anônimo declare...

Eu achei in-crííííí-vel! Sempre fico impressionada com as suas ideias... São geniais!

SIIIIIM, eu compraria!!!!!

Super beijo.

9:38 AM  
Blogger Aline Rebelo declare...

Nessa páscoa vou fazer 40 cestinhas de páscoa para dar as crianças de uma creche comunitária la do Sarandi! è tão bom né, ainda mais ver crianças felizes, não tem sensação melhor! Bjs

4:18 PM  
Blogger Aline Rebelo declare...

Ah, e adorei a Pen Drive! Compraria com certeza, quando estiver vendendo oficialmente fala para eu postar no meu blog!!! :D
Achei muito fofo

4:21 PM  
Blogger Thiago declare...

Esse teu bicho parece o Zé Gotinha! hahaha. Mas, vá lá... eu compraria pra dar de presente pra alguém se não custar 299 conto!
Bjs!

7:24 PM  
Blogger Pedro Márcio declare...

Bom, a questão é o seguinte: EU QUERO!!!!

iai? #comofas?

Só vai rolar nesse formato da foto (SIM, eu gostei. É apenas uma dúvida)?
Se você tiver uma outra idéia, mand ao raff!

A questão é...é pra minha namorada. www.brunacelia.com

Rolaria de fazer algo relacionado à jornalismo/literatura?

Abraços!

6:26 PM  

Postar um comentário

<< Home