março 02, 2009

receive a [warning] when I post! 

entrance

Perdi a vontade de seguir a crônica, pelo menos por enquanto... Foram tantos preparativos pra festinha de aniversário do Igor que andei bem avoada. Sexta dei no mínimo 23 telefonemas pra casas de decoração atrás de um painel de Piratas e o único que achei em POA era feio. E caro. Enfim, o jeito foi encher de balões e era isso... A gurizada curtiu pra caramba! A graça mesmo é estourar tudo no final. Fora o detalhe de enterrar um tesouro que foi meio fracassada, mas valeu a correria. Valeu ver também o Serafim de pirata e eu de taberneira, ele ficou lindo! ^^
Esse mês passado foi curto que nem coice de porco, mas mesmo assim dispendioso: material escolar (Que eu acho um exagero! 20 rolos de papel higiênico? Ele é menino, só sacode!!!), decoração e comilança da festinha, presentes, jantar de aniversário, Carnaval e férias. Tudo junto misturado em poucos dias, pouco dinheiro e muita boa vontade da minha mãe e da dona May, que nos aguentou uma semana inteira na praia. As férias acabaram, o dinheiro recém entrou e já foi: cada vez sobra mais mês no fim do dinheiro.
É a vida. Março vai ser um baita mês, daqueles de durar até onde não se aguenta mais. Prevejo tickets terminando no dia 20 e cartão de crédito à mil. Nada mais normal pra um mês de março.
De novidades que eu lembre, hoje começam as fatídicas aulas na PUC, o Igor começa Judô, jogos e mais jogos do Grêmio, muito trabalho e muitas outras coisas. A vida volta ao normal (como se fosse normal de alguma forma...) e as coisas vão se encaixando com o tempo. E o Grenal, se engole, claro.
Por enquanto fica assim... post meio preguiçoso movido à café, medindo pixel a pixel que caminho é o mais curto até minha cadeira da sala de aula. Que tu acha?




@WMP: Dimmu Borgir - Entrance

1 Thoughts:

Blogger Unknown declare...

Não posso deixar de comentar uma coisa que talvez passasse despercebida: Foi uma ótima idéia o Igor começar a praticar Judô. Se tu teve a idéia, parabéns, pois foi ótima !! artes marciais são extremamente saudáveis !! se puder, coloca ele em outras tb, pra ele ter uma formação mais completa. Quando eu tive um filho, assim que ele começar a andar, vou colocar ele pra praticar várias lutas. Assim, a minha frustação (a única da minha vida, mas tb a mais forte) de adorar lutas e não poder praticar, vai acabar, através do meu filho, hehehhehe

Boa sorte pra ele, e que venha mais um João Derly por aí, hehehehe

No futuro, posso ser o empresário dele ateh, heheehehe

(Bah, certo que me entusiasmei além da conta no comentário, hehehe)

=**

7:34 PM  

Postar um comentário

<< Home