março 12, 2009

receive a [warning] when I post! 

in me, the wishmaster

07:20 da manhã e eu adentrava The Gates of Tecnopuc. Nenhuma viva alma, pelo contrário, nenhuma alma de jeito nenhum. Neblina cobria os prédios mais altos do campus, e o céu ainda insistia em querer acordar o sol, que garanto, tava mais sonolento que eu, escondido no edredon. Viajando, olhando as árvores de TicTac que tem aqui na frente (sim, TicTac dá em árvores, quando eu me prestar a fotografar isso, vocês vão ver que é verdade), caminhando devagar, acabei entrando pela porta errada, onde eu trabalhava até o início do ano passado. Quando olhei as paredes amarelas me dei conta, e meio que num automático, virei e saí pela mesma porta dessa vez rumo ao prédio certo, me rindo toda da minha capacidade de abstração...
Fico faceira com essas coisas, eu ainda consigo pensar e sair da realidade, sinto saudades de quando vivia assim o tempo todo. Não sei até que ponto era mais feliz, porque tinha menos de tudo: menos dinheiro, menos interesses, menos conhecimento técnico, menos compromisso. E no fim, acabei me tornando um daqueles flans que não misturam a parte debaixo com a de cima e só fica gostoso quando se come a... a.. coisa molenga aquela e a calda junto. Meio fálica a comparação, mas justa.
Cheguei aqui na sala, acendi as luzes, larguei a mochila e pensei: "Pãtz". A minha mesa virada de cabeça pra baixo. Tudo revirado. Não, não foi assalto... Fui eu. Quando a minha vida anda meio atrapalhada, ou eu perco controle sobre alguma coisa, ou não tenho tempo pra algo, a minha mesa desorganiza junto com a minha capacidade de planejamento. E não adianta eu parar e tentar arrumar, alinhar um vaso com um porta-canetas. É um caos total que só ganha volume no decorrer do dia. Respirei fundo e esperei o meu oitavo dia de treinamento (comemorando o primeiro dia que eu não ia chegar 5 minutos atrasada na sessão) com a Hema, uma indiana que acabou virando minha amiga, pacienciosa, e mesmo com seu sotaque me deixasse sem entender metade das coisas, fazia questão de repetir tudo detalhe por detalhe falando pau-sa-da-men-te.
Cinco minutos antes de começar a sessão, acessei a LiveMeeting e fiquei na espera do telefone, sendo a primeirona a entrar, toda boba. Café (cremoso, a máquina deve estar suja... :P), caderninho e a aplicação já aberta.
E nada.
Mais 5 minutos, nada.
E então, 10 minutos depois, recebo o cancelamento por e-mail.
Respirei fundo, contei até 40, um gole de café e alguns palavrões meio mastigados de desabafo... É.
Hoje o dia começou bem.
Pelo menos o Grêmio ganhou... Embora o Jonas perdesse um gol que se tivesse cuspido na bola teria feito.
Pelo menos estou no ar condicionado, de jaqueta, enquanto a maioria absoluta frita a cabeça nesse calorão.
Tenho até medo do que vem por aí... Mas mal posso esperar! =P
Hohohoho!!! >.<



Ainda não tinha colocado foto do Igor no seu primeiro jogo né? Taí, lindo, quis ficar até o final pra ouvir o Hino. Cantou junto, meu pequeno tricolor, e anda me cobrando a próxima ida!

O café da máquina, cremoso, tão cremoso que chega a assustar quem conhece! o.O

Eu e a minha mesa atrás, com essa cara aí de 7:30 da manhã.

A coitada. Tem de tudo por cima. E bem... por baixo também =P


@Ears: Nightwish - Wishmastour 2000

4 Thoughts:

Blogger Unknown declare...

Bah, 7h20min geralmente eu ainda nem acordei (exceto qnd tenho aula de inglês), hehehehehe

Imagino que qnd tu chega aqui essa hora, ateh parece o filme "Eu Sou A Lenda". Soh tu e ngm mais, hehhehehe

Aquela cara que tu fez na foto eh a mesma cara que eu faço todo dia ao acordar, hehehehe

E quanto ao Igor, apesar de torcer pro gremio, ainda resta o judô para dar umas alegrias pra ele, hahahahaha, kidding ! ^^

=**

8:13 AM  
Blogger Unknown declare...

putz, soh depois de postar o comentário eu percebi q uso um vicio de linguagem. Termino com "hehehehehe" cada frase :P

que saco ! [cheguei a colocar o "hehehehe" aqui, mas me dei conta e apaguei depois]

8:20 AM  
Blogger Talita Jacques declare...

Acho que tem computador sobrando nessa mesa.... ;;

7:27 PM  
Blogger Thiago declare...

Cara... que é aquilo aquela mochila atirada no chão que nem chinelo de bebado em cancha de bocha? -.=''

7:48 PM  

Postar um comentário

<< Home