abril 06, 2009

receive a [warning] when I post! 

walking

Esta bela segunda-feira de abril prevê mais um feriado daqueles que a galera sempre fura... No caso de sexta-feira não pode se comer carne. Só peixe. Peixe não é carne? Não né? É pasta de objeto vivo. Por favor, se vai liberar a carne branca, libera logo o frango né?
Conheço gente que prevê uma churrascada.
Mas cada um com seu cada qual, como sempre.
Na semana passada fiz mais do que não comer carne: doei sangue e estou no banco de medula óssea. E junto comigo mais umas 300 pessoas, no mínimo. Essa semana acho que saem os números oficiais, e vou postar aqui com muito orgulho! ^^
Fora essas coisas que me fazem sempre achar que eu sou mais legal do que pareço, quero dar as boas vindas pra uma guria que parecia emo, mas que agora faz parte dos meus dias e eu já respeito do jeito que posso ela do jeito que é. Adoro gente geek, adoro gente nerd, adoro gente inteligente com boas idéias e adoro quem tem personalidade. O que me deixa feliz em saber é que ela tendo 18 anos é muito menos idiota do que eu era nessa época: a Natty. Guria, bom te conhecer viu?
Sábado agora eu e Serafa fomos pra casa do Thiago e da Aline e encontramos o Henrique e a outra Aline pra tomar cerveja, comer pizza e jogar Guitar Hero. Foi tri massa, iremos repetir, e da próxima vez fotos, que eu já tou quase louca de tanto dizer que vou retomar minhas lentes e não faço isso nunca. Sinto falta de ser verdadeira comigo ultimamente... tenho prometido pra mim coisas que eu não consigo cumprir.
Por isso, decidi listar para o bem da humanidade (como se isso fosse fazer diferença) coisas que eu aprendi com a vida e as convicções que eu tenho de tudo. Segue a primeira parte de várias:

1) Um .gif renomeado pra .jpg NÃO É um .jpg.
2) Margarina NÃO É manteiga.
3) Geralmente as pessoas mentem sem nem se dar conta.
4) Acordar tarde na segunda-feira não tem preço.
5) Fazer uma dieta balanceada é muito mais difícil do que pedir uma Pizza Hut.
6) Pintar a cara como se fosse um panda NÃO É corpse paint.
7) A Famecos tem crianças de 12 anos nas aulas da noite que atrapalham infinitamente quem quer ter aula.
8) O dinheiro geralmente vale menos pra quem ganha mais.
9) Algumas pessoas que Twittam não têm noção do que é SPAM.
10) Peixe É carne.

Assim começa a semana, que promete ser de bastante trabalho, pouco tempo e pouco dinheiro (como sempre) e novo técnico pro Grêmio.


Vai e faz o teu!

=D

Gelatin... e muita paciência.

2 Thoughts:

Blogger Unknown declare...

Bah, lendo esse troço sobre não poder comer carne na sexta, me lembrei que, uma vez, acho que eu tinha uns 10 anos, eu comi (sem me dar conta) um sanduiche de presunto na sexta feira santa. Hahahahaha. Depois, meio que me arrependi =S

PS: Preciso de uma pen drive ! hehehe

=**

8:26 AM  
Blogger Lord of Erewhon declare...

Gostei das dicas de guru da Star Wars... :)

Dark kiss.

4:23 AM  

Postar um comentário

<< Home