abril 22, 2009

receive a [warning] when I post! 

rebel yell

Tá. Mil coisas, pra variar. Mais um achado na Grande Rede: Eu escutaria. Dá-le sonzera!
No más, fui no AnimeExtreme no sábado, e foi bom ter ido mesmo, já que domingo não deve ter tido nada além de papelão destorcido, tinta escorrida e pena molhada... deu uma chuvarada que acabou transformando o dia do meu aniversário num dilúvio. Mas o churras pra família rolou, presentinhos e talz, sabe como é. Um ano a menos e isso não me faz a menor diferença. Mas volteeeeemos ao Animextreme, tirei fotos porque a galera se PUXA, a piázada toma a coisa por séria... Cara, devia ter umas 2.000 pessoas lá, Cosplay rolando, plaquinhas com as máximas hashtags "#comofas" e "free hugs", ou um que outro geek "programando" alguma coisa. Do último pra esse mudanças radicais, que fazem valer a pena os 40 minutos de T2A até a zona norte -.-'''''
Tá, sem mais, aí vão as fotos.



^^ Gorpo... A-do-re-i!

Mario, te cuida que eu vi o Luigi pegando a princesa, hein?!

Olhaí a gurizada se puxando a fu =D

=O

Ommmmmmmmmm... Fofa!

Depois juntou a turma toda do conto, mas eu tava já indo embora =T

MELHOR na minha opinião ^^ I (L) Edward.

A Ninnie foi. =D

O Serafim foi ^^ (L).

Eu fui xD

O Igor também foi! \o/

Ela errou o dedo, por isso foi pra último lugar nas fotos xP (geek_MODE=ON)



@WMP: Billy Idol - Rebel Yell

3 Thoughts:

Anonymous Cristian Farias declare...

O Eu Compraria esta sempre a disposição, parabéns pelo blog =)

3:13 PM  
Blogger Unknown declare...

Legal. Soh faltou o Serafim de cosplay. Perai, ele eh um cosplay !! hahahaha kidding !

=**

1:21 PM  
Blogger Mari Thomé declare...

Drika, o próximo que tu for me avisa? quero cia!!!

E eu vou de Chun Li, as always!! :P

12:50 PM  

Postar um comentário

<< Home