#wtf?
Isso não parece ser uma campanha, e sim viral, e viral é justamente isso, não? Causar impacto, e o que nos parece negativo à primeira vista, é extremamente positivo pra um público que antes disso nem imaginava o que tinha ao seu alcance da Dell. Colorido, bonitinho, acessível. Os notebooks e computadores mais caros mal apareceram ali: o Adamo, etc. Nada de público A, B. Não é pra eles. A função deles é disseminar, seja com indignação ou com ar de deboche, mas dissemine! E faça funcionar! 45 mil views no youtube. Só em um deles, claro.
Nada se cria do nada. Vamos esperar os resultados, os números. É isso que vai revelar o fracasso ou o sucesso da empreitada.
Não digo que não fiquei surpresa. Todos aqui buscamos saber de quem foi a idéia que nos pareceu absurda em primeira vista, mas pensando bem... sabe? Pensando bem, até que faz sentido. Visões são as mais diversas: o maior #fail do marketing corporativo; a mais criativa solução pra públicos maiores e com menos renda; a decadência da marca com o tom pejorativo da "sacada", mas isso somos nós, usuários da internet, donos de computadores potentes, donos de iPods e assinantes da Net. O nosso papel aqui caros, não é gostar ou desgostar. É disseminar. Não é pros nossos ouvidos. Façamos nós o nosso papel.
Pra mim, parece sensato mas não me agrada a música, claro. Me ganharam no nGb de memória, etc. Mas essa sou eu né?
Quem sabe se isso vai funcionar é o tempo, e cabe à mim e à ti mandar aos ares e ver no que dá. E pelo jeito, estamos fazendo direitinho né? ;)
6 Thoughts:
Não deixo, mesmo assim, de ver a Dell como a empresa com maior número de pedantes e pomposos por metro quadrado...
Um bom dia de manhã cedo já faz uma diferença tamanha no corporativismo em tempos de crise :)
Beijos pra ti, Drika!!!
Nã...
assim como eu quero saber quem é o gênio que criou uma peça sensacional eu também quero saber quem foi a mente menos privilegiada que criou (e o superior que aprovou) quando o trabalho foi mal sucedido.
Este video certamente cai na segunda categoria...
Ahhh... e por favor tira as crases da última frase. dois erros não fazem um acerto ;-)
DÁ-LHE GRÊMIO!!!
Guillermo, deixarei as crases. Em breve já não vou mais poder usar, então vou aproveitar...
E na verdade, sabe, a reflexão é a base pra tentar entender as coisas... Mas aí já virou papo de bar! xD
Beijo!
Tenho que admitir: os design dos desktops é realmente muito bonito. Entradas USB e pra fones de ouvido estrategicamente bem posicionadas, pelo menos na linha optiplex. Mas tb eh soh. Os PC's deles são caríssimos, e logo, nem pelo design vale a compra. Soh teria um desses se ganhasse de presente, pois, comprar, nem f*dendo.
=**
Acabei de me dar conta q postei como anonimo =P
No inicio achei que era fake! Creeeeu! Mas publicidade é assim, falem mal, mas falem! haha =P
Bjo
Postar um comentário
<< Home