junho 16, 2009

receive a [warning] when I post! 

chaos for life

Argh!
Quanto tempo sem escrever?! Gente, que coisa louca, não consigo parar nem pra responder e-mails pessoais, aliás, quando acabo o que tenho que fazer aqui da Big D., quero mais é distância do teclado. Um chopp, um passeio, cinema, brincar com o guri, tudo que me tire um pouco dessa rotina doida que se tornou minha vida de reuniões às 11 da noite, dias sem horário de almoço, coisas e mais coisas pra fazer e nenhum tempo pra mim. Posso dizer que café tem sido a minha água, e que, mesmo sem perceber, acabo comentando algo em inglês com a minha mãe, que me olha com a maior cara de o.O "Oi???" e com toda a razão.
É uma transição pra mim, positiva, claro, o gosto pelo desafio, se atirar do trem andando, essas coisas que só eu mesmo pra me meter a fazer. E quer saber? Eu tou curtindo pra caramba. Ser testada a cada minuto, ser cobrada, ser efetivamente efetiva. Redundância? Claro. E do que vivem as pessoas afinal?
Curto o caos que se forma e se torna disforme, o caos que sufoca, o caos que ensina. Organiza-te ou morre soterrada por post-its mal escritos.
E, no meu caso, que a Deusa abençõe o One Notes e o Notepad, as Wikis e o Google Translator. Sim, o Twitter também, que acaba sendo uma válvula de escape limitada a 140 ligações de signos que tentam tossir uma opinião, um desespero momentâneo e meio surreal. E se alguém lê, eu não sei, mas é o mesmo que acontece com todas as coisas que estão jogadas na Internet. Tipo esse blog. Tipo o teu. Ou qualquer coisa que tu mande, tipo e-mail. Ou sei-lá-o-que, o conceito pra mim é o mesmo: joga aí dentro e deixa a máquina girar.
Nesse baile de realidade meio virtual, acabou passando Dia dos Namorados, aniversário de um ano de namoro, alguns aniversários, encontros meio atravessados e o palco do Art & Bar, cantando Janis Joplin na melhor forma: a etílica 120%.
Fora isso, torcendo pra conseguir duas ou três soluções pra os dois ou três problemas da minha vida. E anota aí: vou resolver. Hoje, amanhã, ano que vem, tempo é relativo e mora na idéia de necessidade abstrata que a gente cria pra enfrentar, então seja quando for, seja e somente seja.
Ontem vi um twitt da @biab que curti: http://maofeita.wordpress.com/ Afinal, uma aficcionada por manicures, esmaltes, lixas e afins, precisa de algumas dicas.
Outra coisa é o show do Metallica, trazendo o Death Magnetic, em janeiro de 2010. Vou. Obrigada.

Anyway, that's all folks!

Ah! Lembrei de uma última: Sonhei hoje com uma festa, eu fui no banheiro e quando eu vi, a Amy Winehouse estava num dos banheiros cantando a plenos pulmões, e as gurias na fila p*tas da cara porque ela não saía da porcaria do banheiro. Eu, olhando meio de lado, ainda vi quando os seguranças adentraram o banheiro e tiraram a louca arrastando umas tamancas enormes porta afora. E uma me olha e diz: "Ela nunca prestou." E eu pensei: "Tá na hora de voltar pra cama"... Quando tocou o despertador. E eu nem gosto de Amy... podia ter sonhado com a Floor Jansen =T


365 dias comemorados no Outback. ^^ (L)

Bichonhos feitos na noite do Launch, já que foram 17 horas corridas no escritório esperando pra testar o ambiente.

1 Thoughts:

Blogger Unknown declare...

Bah, e eu achando que trabalhar 12 horas por dia em alguns dias da semana tah demais... hehehehe

Imagina ficar esperando 17 horas pra um launch !! hehehe. Como diria o Bial, tu eh uma guerreira ! hahahaha

Parabéns pelo aniversario de 1 ano de namoro !! me lembro que há um pouco mais de 365 dias atrás, eu saí da sala quatrocentos e poko do 32 depois da pizza e foi ali que vcs oficializaram. Soh não lembro o dia certo.

=**

1:25 PM  

Postar um comentário

<< Home