junho 23, 2009

receive a [warning] when I post! 

wonderland

Mal posso esperar pelo "Alice in Wonderland", do Tim Burton... Depois de Edward Mãos de Tesoura e The Nightmare Before Christmas, nada eu duvido do cara, que já pela cara de doido justifica a baita produção. O sócio de carteirinha do Tim, o Johnny Depp, vai ser o Mad Hatter. Uma tal de Mia vai ser a Alice, e o resto eu sei lá, espero pra ver. O curioso é que essa semana passada estava vendo com o Igor o filme da Disney, em desenhos, a riqueza de detalhes me encanta. Cores, cores, cores! E o Igor me pergunta: Por que o gato some? E eu respondo: Porque ele quer! E ele retruca: E se eu quiser sumir? E eu: Não faça isso! Vai que tu não saiba voltar, como vou te dar banho? E ele se diverte com a minha falta de sanidade característica.
Uma coisa é certa, desde que li o livro, perto dos 11 anos, comecei a ver as coisas de um modo completamente diferente. Não porque me deixei mergulhar na fantasia e ali moro até hoje (hehe), mas pela beleza da aceitação do impossível: nada é impossível, e o improvável é aceito sempre. Conceber ao pensamento a fantasia da imaginação. Acho que grande parte da minha escolha em ser designer vem disso: a minha capacidade de me permitir. E eu deixo que os outros aceitem, ou não, se quiserem, mas de mim sempre espero a liberdade, porque me conheço até certo ponto... O que é maravilhoso, já que posso esperar o inesperado às vezes ;)
Complicado? Nada.
Básico eu diria, como disse o Rei: "Begin at the beginning, and go on till you come to the end, then stop." e são assim que as coisas são... Escolha pelo lado vermelho ou azul, divertido ou chato, fácil ou difícil, esquerdo, direito e todas as mãos que o livre arbítrio te permite: mas vai. E é uma loucura, meio conversa de doido, porque mesmo parado, a gente chega em algum lugar.
Então como se explica a fantasia? Eu digo que não explico, porque explicar é definir, e o indefinido é o que conduz pela mão a possibilidade da diferença, do ilusório, do imaginário.
Ah, um dia de chuva em Porto Alegre! Alice chorou demais. Porque estava grande demais e não podia atravessar a porta. Seria irreal se não fosse tão real quanto estar se sentindo grande demais pra engolir um sorriso =)

À propósito, Feliz Desaniversário! xD


Ensaio da Code n'Roll no estpudio Believe ontem. Morremos de rir. =)

3 Thoughts:

Blogger Drika Bruzza declare...

FYI: http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-1194668/First-glimpse-Johnny-Depp-Helena-Bonham-Carter-Alice-Wonderland-movie.html

^^ \o/

12:38 PM  
Blogger Unknown declare...

Vou assistir esse filme apenas por causa da presença do Johnny, assim como fiz em "A Fantástica Fábrica de Chocolate".

Tenho certeza que a presença dele vai fazer o filme valer muito a pena.

R.I.P Michael Jackson. The greatest music artist of all times.

5:48 PM  
Anonymous Natty declare...

Deep of love, oh Johny Depp! ;P

Esse filme promete tanta fantasia que podemos sair mais insanos de dentro da sala de cinema. Be prepared.

Amo tu.

7:45 PM  

Postar um comentário

<< Home