the funniest picture of the world
Mas e meu time hein?
Bom, vou começar esse post da melhor forma. Tôca é tôca, não adianta. Goiás é Goiás, e 10 anos de tabu, são 10 anos de tabu. Não adiantou ter ido num bar ver o jogo, nem ter feito promessa de vir de chiquinhas pra Dell, nem de ter provocado a seca no pobre estado lá de cima. Era isso. Ainda mais com o Thiago, que viu o jogo inteiro de TÔCA embora eu tenha pedido trocentas vezes pra ele tirar. A culpa foi dele.
Bem, hoje já é quinta, fiquei uma semana pra mais sem postar. Sei que não fiz muita falta, mas tiveram várias coisas legais e ilegais que aconteceram. Quando fui colocar mais 4 piercings, acho que foi sexta-feira, passei por uma situação engraçadíssima. Um cara, num caminhão daqueles vende-tudo, tava deitado no banco, com o alto-falante na mão e dizia "Saaaabão pá rôpa, Detergeeeeeeeente pá lôça", que na verdade devia ser a única informação que constava no rótulo. Bem, se houvesse rótulo, claro. Lembro que na praia tinha o tio do sorvete que vinha num ônibus, atravessava a Interpraias e vendia o melhor sorvete de uva que eu já comi. Todos os dias eu e mais uma gurizada entrava no ônibus em Nova Tramandaí e descia lá em Oásis, comendo o sorvete do tio, e depois voltava correndo pra casa, chegava com um calor da porra... Não sei como a gente não tinha insolação, ou não torrava, fritava no sol... lá na lagoa era a mesma coisa, impressionante. A gente ficava o dia todinho embaixo do sol, na praia, dentro da água, no campinho de futebol, jogando vôlei, taco, etc, mas sempre no sol. Hoje se fico 20 minutos, depois tenho que dormir com uma toalha molhada na cara. Se bem que quando eu era pequena, ficava morena que nem um tôco queimado, as fotos são um sarro, era uma índia escrita, e não doía. Acho que é a velhice que chega, ou a melanina, que já não aguenta mais sol.
Deixa eu ver o que mais aconteceu...
Fui num happy hour na terça (matei o coral... que droga... vou ter que bancar a ventríloqua na apresentação de Outubro...) e pra variar, bebi pra caralho. Mas nem foi só eu, claro. Hehehehe... Era num lugar tri massa, o Dhomba, caro, mas valia à pena pelo fato de poder ver o Norberto Baldarf (é assim que escreve?) tocando Beatles no piano, com aqueles dedos cheios de experiência. Joey adorou o repertório e ficamos o tempo quase todo da festa ali, curtindo uma música bem tocada. Conheci o seu Marrone, que é o dono do bar, e conheci uma cerveja (que segundo o Ene é muito boa, mas eu achei com gosto de cheiro de esmalte), a Ei... Eisen... bem, alguma coisa+bauen. Ou bauer, sei lá. Fui embora cedo, por incrível que pareça.
Hoje de manhã, meu celular decidiu que eu iria dormir mais. Atrasou UMA hora. Uma hora inteira. Completa. E minha irmã me acordou perguntando se eu não ia trabalhar... e eu disse: "Larissa, apaga essa luz que são 6:30 da manhã..." e ela disse "Ahm... não, não é... e tua carona taí na frente...". -.-°
Pulei da cama, e em 11 minutos eu tava dentro do carro vindo pra cá. Me impressiono com minha capacidade de me arrumar rápido. E me impressiono mais ainda da capacidade da minha irmã demorar... ela demora mais ou menos uma hora e meia pra meter uma calça, uma blusa, enfiar um cinto nos buracos certos e calçar uma sandália, pentear o cabelo e rebocar a boca com gloss brilhante, que parece que a boca tá cheia de banha de porco, ou quando a gente come currasco gordo, que a boca fica retamada. Ela demora anos calçando uma sadália, depois alisa um por um dos fios do cabelo. Eu fico até meio nervosa com isso... às vezes ela passa por mim com o cabelo loiro, e de tarde ela tá loiraça, outra semana, castanha-clara... na verdade pra mim é sempre a mesma Larissa. Demorada que só ela.
Bem, agora chega de comentários imbecis, eu podia falar de política, mas a obrigação de participar me deixa meio de cara. Lá em casa, eu medi hoje a quantidade de material impresso, e chegamos à incível marca de 22cm de propaganda num único dia na caixa de correio. E não só lá, também nas nossas escadas, na frente da casa, no chão, em tudo que é lugar. Recebi e-mail do Odone, do Gaúcho da Copa, sempre com o mesmo blábláblá. Pra escolher meu candidato, vou fazer algo que semrpe quis fazer. Vou colocar todos esses santinhos no chão, esparramar, encher as mãos, jogar pra cima e escolher um, que nem a Xuxa imbecil fazia no programa otário dela.
Ok. Já tenho meus candidatos, mas como diria Joey, são MEUS candidatos, então ninguém tem nada a ver com isso.
=o)
Vamos ver quando vou postar de novo...
Agora vou tomar um café, que senão vou cair com a testa no teclado.
====== Otto 3.0 ======

Hoje é aniversário do Otto. Um cara tri massa que trabalha comigo, paciencioso como ele, corajoso como poucos... Bateu hoje nos "inta" e almoçamos num restaurante que tem mais comida que gente, de tudo um muito, caro, sim, mas comi sushi e dessa vez não cuspi de volta no guardanapo!
Fup!