serenity
Uma vez me disseram que as coisas só iriam doer quando a "ficha caísse", mas acho que a minha ficha já caiu faz tempo, ou de repente era daquelas fichas que a gente faz um furinho e fica jogando com ela a tarde toda naquele fliperama bagaceiro de praia. A infindável ficha. Ficha eterna. Isso faz com que ela caia, volte, caia, volte, e isso vinha acontecendo vezes repetidas comigo, o que acabou de certa forma me enchendo o saco. Sim. I give up.
Fora a dislexia matinal de um pensamento metafórico, tenho feito coisas bem divertidas com meus amigos Cacá e Serafimfimfim, embora o Cacá tenha inventado umas desculpitchas daquelas bem desdenhantes pra não participar de uma coisa ou outra. Tipo aniversário de sobrinha. Sexta fomos no Outback e tomamos ahm... alguns... ahm... canecos :P de vários ml, depois eles foram jogar fliperama (e pelo que sei, a noite se estendeu pra acabar no Speed) e eu fui pra casa. Domingo fomos na redenção, sentamos no gramado, demos muita risada, falamos muita besteira, depois comemos pastel, tomamos capuccino, jogo do Grêmio e uma narração bizarra que temos que achar pra guardar! Claro, tudo bem resumido, porque sim.
E no mais, o resto das coisas acontecem porque elas têm que acontecer, a gente influenciando ou não as decisões, a gente reclamando ou não, batendo boca, pentelhando, dando mil e uma explicações: não adianta de nada. É a velha história do ovo ou da galinha: não importa quem veio primeiro, os dois serão comidos, ou como omelete, ou como ensopado, ou como recheio de risólis. Whatever.
Sim, conformada, sigo meu caminho, e agora meio que me segurando em algo que eu já não tenho mais medo.
^^
xD
Bisoux!
ps: Mario Quintana me contou que "A maior dor do vento é não ser colorido." =]

Um friozão do demônio na PUC, e o Happy Three Friends caminhando no vento... Mazá! xD

Cheers!!! Ahm... cadê o teu caneco, Cassiano?!? >.<>

"Ancient spirits of the forest, make him king of elves and trees..." ^^

@ WMP: Charon - Sorrowburn